domingo, 21 de agosto de 2011

Evolução de estilo: Demi Lovato!


De 2008 aos dias de hoje, confira como a estrela mudou os looks, sempre cheia de personalidade e atitude!


Demi Lovato
Em 2008, depois de participar do filme "Camp Rock", a carreira de Demi começou a ganhar grande destaque. Aos 17 anos, a atriz e cantora ainda não tinha um estilo muito definido e misturava várias peças em um mesmo look.
No mesmo ano, Demi começou a participar de vários eventos e premiações. A escolha preferida dela, para essas situações, eram os looks pretos, mais comportados e sem decote. Nessa época, Demi preferia usar calças ao invés de vestidos.

Quando queria apostar em peças mais glam, Demi sempre acertava nas suas escolhas. O vestido de paetês, com a sandália preta e batom vermelho ficou incrível! Isso sem contar com a elegância da clássica combinação do preto com o branco.

Em 2009, Demi começou a fazer o seriado "Sunny entre estrelas" e passou a fazer ainda mais sucesso. Suas produções começaram a ficar mais jovem e os decotes começaram a aparecer também!
De 2008 para 2009, Demi assumiu um estilo mais moderno, jovem e feminino de se vestir. A atriz acertava desde as combinações mais simples, como jaquetinha com vestido; até nas com brilhos e paetês.
Em 2010, o preto continuou sendo uma das cores preferidas de Demi na hora de se vestir. Porém, os vestidos tinham comprimentos menores, decotes mais ousados e eram mais justos ao corpo.
Demi passou a apostar em vestidos bem justos ao corpo, com decotes mais profundos e em tons mais vivos e coloridos do que ela costumava usar.
A atriz adora usar vestidos tomara-que-caia e apostava nele na maioria das premiações. Além disso, na hora de escolher nos acessórios ela sabia fazer uma boa combinação de cores entre sapato e bijoux.
Em 2011, depois de passar por alguns problemas pessoais, Demi voltou a aparecer. Dessa vez, a atriz e cantora está seguindo um estilo mais boho, com peças leves e confortáveis.
Nas premiações, Demi está apostando em roupas super em alta no mundo fashion, como o colorido e o branco. Seu jeito e personalidade confiante está muito mais evidente do que nos outros anos.
                                     Sempre linda hein Demi ?!









Nenhum comentário:

Postar um comentário