segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Justin Bieber no brasil =]





O melhor amigo de Justin Bieber e diretor dos clipes do cantor confirma a vinda dele ao Brasil
Se você ainda tinha dúvidas que Justin Bieber vem ao Brasil, agora não tem mais com o que se preocupar. A passagem do cantor canadense pelo país está marcadíssima para o mês de outubro. Quem revela a informação é Alfredo Flores, melhor amigo de Justin e diretor de seus clipes, em entrevista :“Estamos muito animados com a visita ao Brasil. Tem algum tempo que conversamos sobre isso e ele está muito feliz que finalmente vai rolar”, disse Alfredo.

 
Apesar de não saber a data exata (revelada posteriormente pela XYZ Live), o diretor confirma: “Definitivamente estaremos aí em outubro”, avisou. Os rumores dão conta que os shows acontecerão no começo do mês - depois da passagem de Justin pelo México, nos dias 1 e 2 de outubro, e antes do Chile, no dia 15. A XYZ Live, produtora responsável pelo evento, ainda não divulgou as datas oficiais porque estão aguardando autorização da equipe do popstar.
De qualquer forma, pode ir aquecendo a garganta e decorando as letras desde já, porque o Bieber vem com tudo. “Os fãs brasileiros podem esperar LOUCURAS. Vai ser um zoológico e muito divertido. Prepare-se Brasil, nós estamos chegando”, diz Alfredo. Segundo o diretor, que tem 23 anos e é descendente de latinos, ele não vê a hora de chegar logo aqui e está até se preparado para aprender a sambar. “Oi tudo bem?”, arriscou em português. O que sabe sobre o País, explica ele, aprendeu com a amiga Gabi, empresária de outra popstar famosa, Jasmine V. “Ela me ensinou algumas coisas sobre a cultura e comida. Eu amo a comida brasileira”, exclamou.
O bate-papo com Alfredo aconteceu quando ele estava nos bastidores do show de Selena Gomez, em Chicago nos Estados Unidos, esse sábado (13). Desde o início da nova turnê da cantora (e namorada do Justin), o diretor tem acompanhado a equipe para produzir vídeos de making of. É ele o autor da série “We Own The Night”, que é publicada toda segunda-feira no canal de Selena no YouTube.
Sortudo que só, Alfredo vai acompanhar Selena em seus shows até o final do verão no hemisfério norte e depois embarca com Justin na turnê sul-americana. E ele mesmo reconhece o quanto é privilegiado por poder trabalhar com os maiores nomes do pop atual: “Não penso neles como celebridades, especialmente porque os considero meus amigos. Sou abençoado porque faço o que eu amo com pessoas incríveis”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário