terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os sapatos e bolsas mais fashion do Teen Choice Awards!

Já fiz uma postagem sobre as produçoes das divas doTeen Choice Awards! ,agora vou flar sobre: Os sapatos e bolsas mais fashion do Teen Choice Awards!Olha só:



Selena Gomez, Cameron Diaz e Ashley Greene preferiram usar sandália. Selena escolheu uma roxa com detalhe pêssego, e Cameron uma colorida com recortes geométricos. Já Ashley preferiu uma sandália de couro mais pesada e toda preta.



O toque pesado também esteve presente nos sapatos de Fergie, Rebecca Black e Josie Loren que escolheram scarpin e peep toes com spikes para deixar o look mais moderno e fashion.



Os sapatos mais modernos também foram a aposta de Kourtney Kardashian e Blake Lively. As duas usaram scarpins com couro de píton, que é a nova tendência animal que está super em alta no momento!



O clássico peep toe também esteve presente no tapete azul. Taylor Swift e Avril Lavigne preferiram apostar em modelos mais modernos como o prata e o estampado. Já Shay Mitchell optou por um peep toe mais clássico, todo preto e com um detalhe de nózinho.

Aliás, o sapato que Avril estava usando é da sua própria marca, a Abbey Dawn.



Apostando em sapatos de saltos altíssimos, meia pata e supermodernos, Lucy Hale escolheu um modelo preto, com um salto super diferente, digno de Lady Gaga! Já Demi Lovato usou um peep toe amarelo e Jojo(uma das minhas melhores amigas chama Geovanna e o apelido dela é Jojo) um scarpin azul, os dois de camurça.



Tirando um pouco o foco dos sapatos, os acessórios que mais bombaram na premiação foram as clutches. Selena Gomez e Josie Loren ainda escolheram um modelo da mesma marca, a Gold Crest, só que de cor diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário