quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Looks das famosas no Emmy Awards!

O Emmy Awards estava cheio de celebs com vestidos lindos de morrer. Dá uma olhada nos melhores looks das famosas no tapete vermelho.
Famosas de vermelho

No Emmy Awards, o vermelho reinou absoluto! Nina Dobrev usou um modelo com corpete justíssimo e cauda armada, da grife Donna Karan. Lea Michele apostou num modelo reto com manga casquillo. O diferencial do vestido longo de Kate Winslet ficou por conta do decotão. Uauu...
Famosas de coral

Sarah Hyland e Sofia Vergara apostaram nos vestidos de uma ombro só. A cor escolhida foi o coral, que não deixa de ser uma variação do vermelho. O vestido de Sarah foi desenhado por Christian Siriano e é uma ótima inspiração para o vestido de 15 anos.
famosas de azul

Os vestidos azuis também fizeram sucesso no tapete vermelho. Claire Danes usou um vestido com estampas holográficas. Kate Holmes optou por um vestido estilo grego, que combinou com o penteado da atriz. Dianna Agron curtiu o azul royal com cauda.
famosas no Emmy
E claroooo que o preto também apareceu por lá, e em modelos bem variados. Evan Rachel Woods usou um vestido bordado com pedras e paetês, que deu um efeito brilhante à peça. Gwyneth Paltrow foi a mais ousada e apostou no estilo indiano, com barriga de fora e tecido trabalhado com desenhos. Maria Menounos também abusou do brilho no look, enquanto Naya Rivera preferiu um modelo discreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário